quinta-feira, 3 de abril de 2008

1, 2, 3, passando o som!!!

Cheguei!!

Numa semana bem esbaforida, mas muito feliz, com clipe novo (não viu? Só falta você! http://www.youtube.com/watch?v=htecf8ZAjZY), shows sexta e sábado no Tom Jazz, terça-feira Villaggio Café (show especialíssimo, só voz e piano, no programa Papo de Músico), e reportagem na capa da Folha Ilustrada! Sobre a Virada Cultural!

Muitas outras boas novidades virão logo, e enquanto isso, inauguro este meu pequeno e querido espaço com um texto de Júlio Cortázar, um escritor que indico e insisto, sem medo de acertar em cheio!
------------


Instruções para cantar

Comece por quebrar os espelhos de sua casa, deixe cair os braços, olhe vagamente a parede, esqueça. Cante uma nota só, escute por dentro. Se ouvir (mas isto acontecerá muito depois) algo como uma paisagem afundada no medo, com fogueiras entre as pedras, com silhuetas seminuas de cócoras, acho que estará bem encaminhado, e do mesmo modo se ouvir um rio por onde descem barcos pintados de amarelo e preto, se ouvir um gosto de pão, um tato de dedos, uma sombra de cavalo. Depois compre cadernos de solfejo e uma casaca, e por favor não cante pelo nariz e deixe Schumann em paz.

(Júlio Cortázar)

Um comentário:

WILL FIERCE disse...

a - d - o - r - e - i - !
Bruna maravilhosa!